domingo, 26 de maio de 2013

Compras: livros Amar, Verbo Intransitivo e Looking for Alaska

E aí, tudo bem com vocês?

Ontem fui ao shopping Beiramar com a minha mãe e a minha tia para comprar o livro de leitura obrigatória para o meu colégio Amar, Verbo Intransitivo. Fui em duas livrarias e em nenhuma delas tinha o livro para vender, mas me avisaram que no outro shopping poderia ter. Como o livro sai muito rápido pelo motivo de muitos comprarem para o vestibular, não perdemos tempo e fomos ao Iguatemi comprar.

Chegando lá, pedi o livro para eles e decidi comprar um livro em inglês também. Como a minha amiga Carol (oi, lindjaa!) tinha me dito uma vez que a leitura de um dos livros do John Green (mesmo autor de A Culpa é das Estrelas) era bem fácil, procurei por um livro dele, mas como não lembrava o nome em inglês acabei pedindo ajuda ao vendedor e ele encontrou o Looking for Alaska, que era bem o que ela tinha me indicado.

(Amar, Verbo Intransitivo, de Mário de Andrade)
O livro é da Saraiva em uma edição de bolso. Tem menos de 200 páginas mas as letras são bem pequenas, então acredito que deve cansar um pouco mais do que os outros livros. Quando terminar de ler posto resenha aqui no blog.


O que achei legal é que estou no 2º ano do Ensino Médio e já nos pediram para ler este livro, sendo que ele será cobrado este ano no vestibular.

Paguei quase R$15,00 por ele na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi.

(Looking for Alaska, de John Green)

Como o livro não é de capa dura, acabou saindo mais barato do que a maioria dos livros em português, que custam cerca de R$30,00.
Na verdade, ele custou o mesmo preço se eu comprasse nos EUA: R$20,00.


Acima uma foto que serve de prova para mostrar para vocês que eu comprei o livro em inglês mesmo hahaha.

Mesmo o livro sendo fácil de ler, vou andar com um dicionário por perto para quando surgir alguma palavra que eu não conheça eu poder consultá-lo.

E então, ansiosos para as próximas resenhas? Estou lendo Jogos Vorazes no momento e espero poder começar o Amar, Verbo Intransitivo no feriadão. Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário