sexta-feira, 3 de maio de 2013

Presentes de aniversário s2 (continuação)

Por incrível que pareça ainda estou no clima do meu aniversário hahaha. E sabem o motivo? Ainda estou ganhando presentes!!! E não há nada melhor do que isso.

Neste post vou mostrar para vocês quais foram os últimos presentes que ganhei. Espero que eu ganhe muitos outros ainda hehe.

Terça-feira fui ao shopping com alguns amigos meus e minha amiga Natália aproveitou e me deu um colar LINDOOOO de aniversário. Ele tem quatro colares em um só. O maior é de pérolas com outras pedinhas e um crucifixo na ponta e os outros colares são correntes. Achei a combinação dos colares linda e com certeza AMEI este meu presente (obrigada Nati!).


Na foto abaixo, o crucifixo de perto. Além de combinar com o colar por inteiro, ainda tem uns strass nele.


Tudo bem que segunda-feira é antes de terça, mas estou alterando a ordem dos dias no post haha. Enfim, segunda-feira fui ao shopping a noite com a minha tia e a minha mãe, passamos em uma loja e depois jantamos sushi. Quando as lojas estavam fechando e estávamos quase saindo do shopping, vi um slipper rosa MARAVILHOOOOSO e fui perguntar o preço para a vendedora, depois disso só lembro que provei o sapato, ela me mostrou outros e acabei ganhando dois, o slipper rosa e um slipper marrom.


O slipper marrom é de camurça, um tipo de couro felpudo. Eu era super fã das sapatilhas, mas depois que vi esses modelos diferentes, chamados de slippers, não consigo mais tirá-los dos pés. 


Este slipper tem algumas tachinhas grandes e pequenas aplicadas na parte de cima e dos lados. Além disso, tem um salto super pequeno, mas que faz toda a diferença por ser dourado. A CARA DA RIQUEZA.


E este é o slipper rosa que fiquei apaixonada! Quando provei estranhei um pouco por ele ter bico mais fino, já que estou acostumada a usar somente sapatos de bico redondo. Depois de um tempo com o slipper no pé, acabei me acostumando e foi impossível não me apaixonar mais ainda. Minha mãe e minha tia também se apaixonaram por ele e disseram que eu iria me arrepender se eu não levasse hehe. Sorte que ganhei e não me arrependi MESMO.


Nas duas fotos dá para perceber uma diferença de cor, porque em uma das fotos acabei utilizando o flash e acabou ficando mais claro. Não sei definir muito bem a cor do slipper, só sei dizer que é lindo haha.

E então, gostaram do post de hoje? Não esqueçam de votar na enquete que está do lado direito do blog! Estou esperando pelo voto de vocês! Beixusss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário