terça-feira, 18 de junho de 2013

Compras: livro Resposta Certa

Boa tardeee. Como todo vocês devem estar cansados de saber, eu sou maluca por livros hehehe. E para não sair da rotina, comprei mais um para a minha futura biblioteca em casa.

Semana passada em razão da greve dos ônibus e dos ensaios da dança da gincana, tive que ficar no centro a tarde e depois ir ao trabalho da minha mãe. Como em um desses dias eu acabei esquecendo o meu livro em casa, passei na Livraria Catarinense do centro e fui em busca de um livro para eu ler.

No começo, queria um livro mais barato, de no máximo R$20. Mas foi difícil encontrar algum por esse preço hein hahaha. Todos que eu gostava custavam quase R$30. Fiquei mais ou menos uns 30 minutos só procurando livros, e me apaixonando cada vez mais pelos que eu encontrava. Quase desistindo, encontrei um livro do mesmo autor de "Um Dia", David Nicholls. Li a sinopse, as críticas que estão escritas dentro do livro e pensei, pensei, pensei (mas nem tanto assim) e decidi levá-lo para casa.


Como fui ao trabalho da minha mãe às 15h e só saí de lá quase 20h, consegui ler um pouco mais de 40 páginas e posso dizer que o livro é bom sim. Só não consegui ler mais porque estava morrendo de sono hehe.


O livro é da editora Intrínseca, tem 352 páginas e o que eu mais gostei e que me chamou a atenção foram as duas páginas com elogios do livro, o que motiva bastante na hora de ler. A maioria deles diz que o livro é divertido, engraçado, faz o leitor rir bastante, etc. Depois confirmo se isso é verdade ou não hehe.


E então, gostaram das minhas compras (mas nem tão no plural assim)?

Em breve postarei fotos de todos os livros que eu tenho e quais deles eu não li ainda. Espero que vocês estejam curtindo o blog. Muitas novidades estão chegando por aí. Beijossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário