sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vídeo da semana: Maior Que As Muralhas

Sigo o Lucas Silveira, da banda Fresno, no Twitter e há um bom tempo ele estava divulgando o link do novo clipe deles, "Maior Que As Muralhas", por lá. Mas como eu estava sempre conectada pelo iPod (prefiro o Twitter por lá) acabava não abrindo o link porque queria ver no computador.

Além de ter postado o link, ele ainda retweetava pessoas comentando SUPER BEM sobre o clipe, e a minha vontade de assistir ficava cada vez maior. 

Hoje, como acabei ligando meu computador, acessei o YouTube e pesquisei pelo vídeo. Eu já sabia que tinham feito o clipe com atletas paraolímpicos, mas admito que não sabia que iria me emocionar tanto.

O clipe nos mostra que nada é impossível, que não devemos desistir, e o resto... só assistindo ao vídeo.

Admito que essa é uma das minhas músicas favoritas da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário