segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Compras: demaquilante bifásico Nivea

Já gravei um vídeo mostrando as compras do mês de agosto, mas acabei esquecendo de mostrar um demaquilante que uso e acho MUITO bom.

Sei que demaquilante não é algo que é 100% perfeito pra todo mundo, mas não custa eu recomendar por aqui e vocês testarem, não é mesmo? Hehe.


Quem usa algum rímel da Maybelline à prova d'água sabe como é difícil tirar aquela coisa do zóio, haha. Mas depois que comprei esse demaquilante (e olha que eu uso há muito tempo), eu consigo tirar o rímel como se fosse um lavável. Sério, sai tudinho. 

Antes eu usava um demaquilante em creme da Avon, mas não tirava nenhuma maquiagem que eu usava. Esse da Nivea é diferente, ele tira base, corretivo, rímel, batom, TUDO.

Eu agito o produto, aplico em um algodão próprio pra retirar a maquiagem e passo no rosto. Ah, e o melhor: ele é para todos os tipos de pele.

Espero que vocês tenham gostado do post. Estou preparando muita coisa legal pro blog, então fiquem de olho. Beijinhosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário