sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Playlist da semana

Como daqui a algumas horas viajo para São Paulo e escutei algumas músicas muito legais esses dias, decidi postar uma playlist mais animada esta semana. Espero que gostem!

WAKE ME UP - Avicii



Meu professor de inglês colocou essa música na aula e eu já conhecia através da rádio, mas não sabia o nome. Como a música é muito animada, a letra é legal e o ritmo é meio country, decidi compartilhar com vocês. Não consigo mais tirar essa música da cabeça, e sempre me pego dançando no ritmo dela, hahaha. Imaginem a cena.

MIRRORS - Justin Timberlake



Essa música e essa letra são tão <3 que eu não conseguiria não compartilhar com vocês. Ainda bem que o JT voltou pra cantar pra gente, hein.

NAIVE - The Kooks



Apesar da música não ser muito nova, é impossível não cantar junto. Ouçam porque vale a pena.

RADIOACTIVE - Imagine Dragons



Encontrei esse clipe por acaso no YouTube mas já tinha ouvido algumas vezes. O refrão fica muito na cabeça, haha.

Espero que tenham gostado da playlist de hoje. Como vou viajar e só volto segunda-feira a noite, vocês provavelmente ficarão esse tempo todo sem posts novos...(um minuto de silêncio)... Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário