sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Resenha do livro: De Volta Aos Quinze

No começo da semana fui à livraria comprar posts-it e fiquei procurando algum livro legal por lá. Quando encontrei o livro "De Volta Aos Quinze" quase gritei de felicidade, haha. Espero que gostem da resenha <3.


"De Volta Aos Quinze" é um livro escrito pela blogueira Bruna Vieira, sendo o primeiro da série "Meu Primeiro Blog", em que Anita tem 30 anos, mora sozinha em um apartamento alugado em São Paulo, tem uma gata chamada Catarina e um trabalho o qual não gosta muito. Depois de ter feito quase um escândalo no casamento de sua irmã e de perceber que sua vida não é como aquela que sonhava ter, Anita reencontra seu primeiro blog, criado aos 15 anos, e então tem a oportunidade de voltar no tempo e mudar algumas coisas. Mas o que ela não sabia era que, se mudasse algo no passado, isso causaria uma grande mudança em seu futuro, podendo ser bom ou ruim.


O livro é bem escrito, a capa é MUITO LINDA, tem ilustrações em algumas páginas e muitas frases impactantes durante a história. Eu queria TANTO saber o que aconteceria com a Anita que não conseguia parar de ler. Foram várias as páginas em que marquei trechos importantes. Além disso, acabei chorando com o final, que acabou com um bom romance.


Não sei se fui a única, mas pensei na personagem principal como se ela fosse a própria autora, já que as características das duas são praticamente iguais.

O livro tem 222 páginas, mas li tão rápido e me apeguei tanto aos personagens que não vejo a hora do segundo livro ser lançado. Espero que não demore. Além disso, gostaria muito que a Bruna viesse para Florianópolis para uma sessão de autógrafos, mas acho que isso só vai acontecer em sonho mesmo... Gostaria tanto de conhecê-la.

Espero que tenham gostado da resenha. Não deixem de comentar. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário