sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Playlist da semana

Como estou há mais de uma semana sem postar nada por aqui, decidi criar uma playlist bem legal pra vocês hoje, e daqui a pouco já posto duas resenhas dos últimos livros que li. Espero que assim vocês consigam matar a saudade que eu sei que sentiram de mim, hahaha.

HOME - Phillip Phillips



O Phil (olha a intimidade!) foi vencedor do American Idol do ano passado e tem uma voz rouquinha apaixonante. Além disso, que olho e que sorriso hein. Ele fez um show no RiR mês passado e cantou muito bem ao vivo. Phillip, volte pro Brasil logo! Essa música é tão boa de ouvir que eu não consigo enjoar, sério. 

GONE, GONE, GONE - Phillip Phillips



O cara é tão bom que eu não consegui escolher só uma música dele para colocar na playlist. Adorei os vídeos antigos que colocaram no clipe e os momentos românticos. Ai meu <3.

IT'S TIME - Imagine Dragons



Comprei um CD em São Paulo (em breve posto aqui) do Imagine Dragons conhecendo apenas uma música (alok dos CDs). Depois de ouvir algumas músicas, percebi que já tinha ouvido "It's Time" e desde então não consigo mais tirá-la da cabeça. Eita música boa.

THIS IS WAR - Thirty Seconds To Mars



Depois de ter assistido ao show do 30stm no RiR, é impossível olhar para a banda sem lembrar do quão incrível eles foram. Certeza que foi o melhor show do festival, além de Jared Leto (lindo!) ter saltado de tirolesa e tomado açaí.

GIVE ME LOVE - Ed Sheeran



Nunca tinha escutado uma música do Ed Sheeran, mas hoje dei uma chance a ele e acabei adorando o clipe e as partes românticas (eca, to muito melosa). É uma música que fica na cabeça, mas vou ouvir mais umas vezes pra ver se não enjoa, hehe.

Espero que tenham gostado da playlist de hoje. Não esqueçam de comentar e compartilhar o blog com os amigos. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário