segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Presentes: livros s2

Como sábado fui a livraria para a sessão de autógrafos do Gutti e Federico (post aqui), minha mãe ficou olhando alguns livros para ela. Mas aí vocês sabem né, acabei escolhendo alguns livros na promoção e outros que eu queria há um bom tempo, e acabei ganhando dela.

Ah, por falar nisso, a Livraria Catarinense colocou 50 livros com 50% de desconto, já que ela completa 50 anos. Dos que ganhei, "O Pequeno Príncipe", "1984" e "O Menino do Pijama Listrado" faziam parte da promoção. Vale a pena conferir!


Além dos que já disse ali em cima, ganhei um livro 3 em 1 do autor Charles Bukowski e três livros da Martha Medeiros ("Feliz Por Nada", "Fora de Mim" e "A Graça da Coisa".

Talvez amanhã eu já poste a resenha do livro "O Pequeno Príncipe", que li no sábado a tarde.

Ontem comprei também o livro "Extraordinário", mas acabei não tirando foto para mostrar pra vocês.

E vocês, quais livros ganharam ou compraram nos últimos dias? Estão lendo qual? Comentem. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário