sábado, 16 de novembro de 2013

Presentes: livros e marcador de página

Semana passada fui ao shopping com a minha mãe e a minha tia e passei na livraria para procurar um livro que eu queria há muito tempo. Como ainda não tinha, acabei olhando outros livros e minha mãe me deu alguns.


Decidi finalmente ter um "Romeu e Julieta" para chamar de meu. "Anna e o Beijo Francês" já estava na minha lista há muito tempo, então não aguentei esperar mais e peguei um pra mim. "Desculpa Se Te Chamo de Amor" é um daqueles livros que a capa e o título chamam muito a atenção. Minha amiga já tinha lido e adorou, então decidi ler também. "A Assinatura de Todas as Coisas" é um livro da mesma autora de "Comer, Rezar, Amar" e acabou de ser lançado. Espero que eu goste.

Pretendo fazer resenha de todos esses, e de outros livros que tenho aqui em casa, nas férias.


No caixa, encontrei esse marcador de páginas LINDO e acabei comprando. É um gatinho com a língua de fora, pra quem não entendeu haha. Tinha de um sapo e de um cachorro também, mas achei esse mais fofo.


Com o livro fechado, só aparece o rosto do gato.


E só quando abrimos o livro é que percebemos a língua gigantesca dele, hahaha.

Espero que tenham gostado do post. Como estou em dúvida sobre qual livro eu devo ler primeiro, gostaria que vocês me dissessem qual deve ser. Beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário