terça-feira, 26 de novembro de 2013

Resenha do livro: Preciso Rodar O Mundo

Quando fui comprar o livro "Eu Me Chamo Antônio" sábado (resenha aqui), a vendedora me indicou o "Preciso Rodar O Mundo", e depois de ler a contracapa acabei me interessando pelo livro e comprei. Além disso, ela me disse que a autora/modelo fará uma sessão de autógrafos e bate-papo na sexta-feira na livraria. Quem for de Floripa e tiver interesse, só me chamar em uma das redes sociais (ou comentar por aqui mesmo) que eu dou as informações sobre o evento, hehe.


O livro é uma autobiografia da modelo Michelli Provensi, que nasceu no interior de Santa Catarina e na adolescência decidiu entrar no mundo da moda. Ela conta as dificuldades que passou, mas com muitos momentos engraçados e ainda cita vários modelos, estilistas e fotógrafos famosos.


Achei a capa muito linda e, apesar do livro ser uma autobiografia, amei tanto que li em menos de dois dias. Ela conseguiu, a cada capítulo, fazer eu gostar cada vez mais dela e ter vontade de conhecê-la.


Na metade do livro tem algumas fotos dos desfiles que ela participou, do cartão-postal que ela mandou ao pai dela, entre outras.


Esta última é do começo do livro e as duas da imagem de cima são do final.


Na verdade, o livro todo é perfeito, incluindo a contracapa, que tem essa cor linda e as opiniões de algumas pessoas sobre a Michi (é assim que ela é chamada).

Enfim, depois da sessão de autógrafos (espero tirar algumas fotos com ela também) eu posto aqui no blog para vocês verem. Ah, e espero que tenham gostado do post, até a próxima. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário