domingo, 30 de março de 2014

Compras: livros

Fiquei tanto tempo sem postar aqui no blog, devido ao terceirão (entre matérias para copiar e provas), que estou um pouco atrasada com determinadas coisas.

No começo do mês, fui à uma feira do livro que aconteceu em um shopping de São José, mas fiquei tão decepcionada com os preços e os livros que estavam sendo vendidos, que decidi comprar na livraria mesmo, já que o preço era quase o mesmo.


Acabei comprando os livros "Beijos Infernais" e "O Livro das Princesas", ambos são de várias autoras, já que são contos. O primeiro é mais "assustador" e o segundo é de princesas. Espero que goste de ambos, mas espero mais ainda que tenha tempo para ler, hahaha.


Comprei também os livros "Várias Histórias", "Cronistas do Descobrimento" e "O Juiz de Paz da Roça", que são três dos oito livros pedidos para serem lidos para a prova da UFSC, UDESC e ACAFE, todas aqui de onde moro.

Os outros cinco meu pai comprou e só estou esperando chegar, então logo mostro para vocês e em seguida faço resenha de todos, o que acham? 


Publiquei essa foto no meu Instagram no dia em que comprei o livro "Um Sorriso ou Dois", do Frederico Elboni. Na resenha que fizer conto mais detalhes, mas já posso adiantar que é maravilhoso, hehe.

Beijos e até o próximo post. Não esqueçam de comentar e me contar as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário