domingo, 25 de maio de 2014

Presentes de aniversário

Como eu já disse, fiz 17 anos no dia 28 de abril, então decidi mostrar o que ganhei de aniversário. Um pouco atrasada, eu sei, mas o que vale é a intenção, haha.


Enquanto estava "correndo" para pegar o ônibus, olhei pro céu, peguei meu celular e tirei uma foto, sem parar de andar, haha. O dia estava tão perfeito que eu sabia que meu aniversário valeria a pena.


Minha mãe convidou minhas tias, meu tio e meu primo para virem comer um bolo aqui em casa. Então ela comprou alguns docinhos, salgadinhos e fez esse bolo maravilhoso para mim. Estava delicioso, apesar de na foto ter saído um pouco tremido, hahaha.


Ganhei essa caixinha cheia de chocolate da Cacau Show da minha madrinha e da filha dela (oi, Bárbara!!), além de mais um shampoo e um condicionador da Natura super cheirosos.


E o que dizer sobre acordar e encontrar um cartão lindo desses perto do meu material escolar? Só consegui abrir mais tarde, para que ninguém me visse quase chorando, hehe.


Aproveitei que ganhei dinheiro do meu pai para comprar dois livros que estava de olho há muito tempo: "Eleanor & Park" e "Quando Tudo Volta". Já li o primeiro, então em breve posto a resenha dele.


Também comprei o livro "Peter Pan". Já assisti ao filme, mas sempre tive interesse em ler. Além do mais, essa edição com capa dura estava a preço de banana, então eu precisava aproveitar a oportunidade, hehe.

No mesmo dia, ganhei mais um pouco de dinheiro também (nada mal, vai dizer) e também outras lembrancinhas. Além disso, encontrei um amigo que estava um pouco distante, então eu não conseguia parar de sorrir, tanto por ter o visto e por ter recebido tantos abraços e mensagens de carinhos das pessoas que eu amo. Até escrevi um texto sobre o meu dia, e em breve posto aqui.

Agora, sim, posso mudar no "quem sou eu" do blog a minha idade. Último ano como menor de idade. Pena que a minha altura não muda tanto assim, HAHAHAHAHA.

UPDATE: Esqueci de contar para vocês, mas também ganhei uma festa surpresa dos meus amigos na sexta-feira depois do feriado. O combinado era de eu dormir na casa da minha amiga para nós assistirmos a alguns filmes. Só que quando eu entrei na casa dela, meus amigos gritaram surpresa e quase tive um ataque do coração, hahaha. Que sonho, sério. Foi o melhor aniversário de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário