domingo, 10 de agosto de 2014

Compras: mais livros!

Sim, a louca dos livros está de volta e comprou mais três livros para sua futura biblioteca em casa, rsrs.


Na primeira semana de aula, última do mês de julho, comprei o livro "A Arte de Escrever", de Schopenhauer, que meu professor de Redação havia indicado para a minha turma. Já li quase 30 páginas e achei a minha cara. Aguardem a resenha.
E já na última sexta-feira, aproveitei meu tempo livre antes do meu ônibus passar para dar uma olhada em alguns livros na livraria. Fiquei em dúvida entre vários, mas aproveitei para comprar "O Começo de Tudo", de Robyn Schneider, que já estava em falta em outra livraria e eu estava de olho há muito tempo. Também comprei o "Não Se Apega, Não", de Isabela Freitas. Já estou no terceiro capítulo deste último livro e espero que a resenha chegue em breve para vocês, hehe.

E então, quais livros vocês compraram nos últimos dias? Já leram algum dos que comprei? Aguardo comentários de vocês. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário